EDUCAÇÃO SUPERIOR ESPOLIADA E SEUS REBATIMENTOS NO SERVIÇO SOCIAL
Palabras clave:
Educação superior, cerceamento acadêmico, Serviço Social.Resumen
O presente ensaio objetiva discutir de forma breve os caminhos assumidos pela educação superior contemporânea. O estudo foi elaborado a partir da revisão bibliográfica. A fundamentação teórica se respaldou nas reflexões de diferentes autores que discutem a educação no âmbito universitário. O resultado do estudo apontou que os caminhos trilhados pela educação pública e privada precisam passar por revisões, sob o jugo de seguir caminhos cada vez mais tortuosos que podem complexificar com mais veemência o estreitamento e precarização do ensino, da pesquisa e da extensão, complexidade que certamente atinge a formação em Serviço Social.
Descargas
Publicado
2018-05-07
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da revista Serviço Social & Realidade.Os originais deverão ser acompanhados de documentos de transferência de direitos autorais contendo assinatura dos autores.
É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores.
É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.