Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 33 n. Fluxo Contínuo (2024): Edição "Conhecimento e Diversidade!"
v. 33 n. Fluxo Contínuo (2024): Edição "Conhecimento e Diversidade!"
Publicado:
2024-12-02
Editorial
EDITORIAL
Hyllary Gonçalves Gonçalves, Cristiano Costa de Carvalho, Eliana Bolorino Canteiro Martins
PDF
Artigos
O INSTRUMENTAL TÉCNICO-OPERATIVO VISITA DOMICILIAR NO FAZER PROFISSIONAL DA/O ASSISTENTE SOCIAL: UM CONVITE A REFLEXÃO
Rafael Bozzo Ferrareze
PDF
MORBIMORTALIDADE DE PESSOAS IDOSAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Alejandro Klein
PDF
PAULO FREIRE E O SONHO POSSÍVEL: EDUCAÇÃO POLÍTICA, UTOPIA E LUTA
Cacilda Ferreira dos Reis, Nívia Barreto dos Anjos, Marilde Queiroz Guedes
PDF
SERVIÇO SOCIAL E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: QUAL O LUGAR DO DEBATE DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS?
André Henrique Mello Correa
PDF
FORMAÇÃO SOCIAL E CULTURA: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NO CAPITALISMO “MODERNO”
Maria Clara Pereira Soares
PDF
GESTÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS: O DEBATE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DEMOCRÁTICO-POPULAR
Cristiane Ferrari Canez Machado, Tânia Regina Krüger
PDF
TRABALHO DO(A) ASSISTENTE SOCIAL NA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: ANÁLISE DAS PRODUÇÕES DE CONHECIMENTO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL DA REGIÃO SUDESTE
Mireille Alves Gazotto , Eliana Canteiro Bolorino Martins
PDF
REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VINCULAÇÃO DE AÇÕES QUE PAUTEM AS RELAÇÕES DE GÊNERO E A DIVERSIDADE SEXUAL NA EDUCAÇÃO
Marco Antonio Diniz Bastianini
PDF
REFLEXÕES TEÓRICO-CRÍTICAS SOBRE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL COM BASE NA LEI N. 13.935/2019
Otávio Barduzzi Rodrigues da Costa
PDF
Expediente
Edição "Conhecimento e Diversidade!"
Maria José de Oliveira Lima
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários