RESENHA DO LIVRO “TRANS-IDENTIDADE": A TRANSEXUALIDADE E O ORDENAMENTO JURÍDICO

Autores

  • Douglas Santos Mezacasa Mestrando pela UniCesumar - PR.
  • Dirceu Pereira Pereira Siqueira

DOI:

https://doi.org/10.22171/rej.v22i36.2649

Resumo

INTERDONATO, Giann Lucca; QUEIROZ, Marisse Costa de. "Trans-Identidade": a transexualidade e o ordenamento jurídico. Curitiba: Appris, 2017.

Biografia do Autor

Douglas Santos Mezacasa, Mestrando pela UniCesumar - PR.

Mestre em Ciências Jurídicas pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Jurídicas do Centro Universitário de Ensino de Maringá/PR – Unicesumar. Professor efetivo do curso de Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Advogado. E-mail: dmezacasa@gmail.com

Dirceu Pereira Pereira Siqueira

Pós Doutor do Programa de Pós Graduação em Ciências Jurídicas do Centro Universitário de Ensino de Maringá/PR – Unicesumar.E-mail: dpsiqueira@uol.com.br

Downloads

Publicado

2021-04-11

Como Citar

MEZACASA, D. S.; SIQUEIRA, D. P. P. RESENHA DO LIVRO “TRANS-IDENTIDADE": A TRANSEXUALIDADE E O ORDENAMENTO JURÍDICO. Revista de Estudos Jurídicos da UNESP, Franca, v. 22, n. 36, 2021. DOI: 10.22171/rej.v22i36.2649. Disponível em: https://seer.franca.unesp.br/index.php/estudosjuridicosunesp/article/view/2649. Acesso em: 20 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Obs .: Este plugin requer que pelo menos um plugin de estatísticas / relatório esteja ativado. Se seus plugins de estatísticas fornecerem mais de uma métrica, selecione também uma métrica principal na página de configurações do site do administrador e / ou nas páginas de configurações do gerente da revista.