terceirização no Brasil - anasile social e economica

Autores

  • Marcelo Tolomei Teixeira fACULDADE DE DIREITO DE VITÓRIA
  • Daury Cesar Fabriz UFES

DOI:

https://doi.org/10.22171/rej.v19i30.1812

Resumo

Abrorda a questão da terceirização no Brasil com suas perspectivas de mudanças legais para uma maior abrangência - analisamos então o contexto siocial e econômico e as razões que apontão tam mudança - ainda analisando também o contexto jurídico atual,

Biografia do Autor

Marcelo Tolomei Teixeira, fACULDADE DE DIREITO DE VITÓRIA

direito direitos fundamentais direitos sociasi direito do trabalho

Daury Cesar Fabriz, UFES

Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela UFMG.  Professor Associado do Departamento de Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Coordenador e Professor do Programa de Pós-Graduação em Direitos e Garantias Fundamentais da Faculdade de Direito de Vitória (FDV), Sociólogo e Advogado.

Downloads

Publicado

2017-02-02

Como Citar

TEIXEIRA, M. T.; FABRIZ, D. C. terceirização no Brasil - anasile social e economica. Revista de Estudos Jurídicos da UNESP, Franca, v. 19, n. 30, 2017. DOI: 10.22171/rej.v19i30.1812. Disponível em: https://seer.franca.unesp.br/index.php/estudosjuridicosunesp/article/view/1812. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

LINHA III Tutela e Efetividade dos Direitos da Cidadania

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Obs .: Este plugin requer que pelo menos um plugin de estatísticas / relatório esteja ativado. Se seus plugins de estatísticas fornecerem mais de uma métrica, selecione também uma métrica principal na página de configurações do site do administrador e / ou nas páginas de configurações do gerente da revista.